Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarRecrutamento

 

 Ofensas por membros do Clan Phenyx.

Ir para baixo 
AutorMensagem
ReidoX1
Convidado
Anonymous



Ofensas por membros do Clan Phenyx. Empty
MensagemAssunto: Ofensas por membros do Clan Phenyx.   Ofensas por membros do Clan Phenyx. Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 1:34 pm

Olá sou conselheiro do Clan THEDEATH, hoje segunda feira dia 22, uma pessoa mando pm para o (dadinho) lider do clan falando que somos rivais e logo em seguida um ps com Nick de raiox° me mando pm também com ofensas a mim e ao clan eu não sei o motivo e quero saber o porque esses membros chegaram com ofensas verbais ao nosso clan, isso é uma atitude de muleque, quero um pronunciamento de um lider ou conselheiro do clan tenho as Ss dos dois membros mandando PM só me procurarem Ingame que passarei o Rc ao conselheiro ou lider para mostrar as Ss estou on em alfa sempre apartir das meio dia Nick [†ReidoX1†].



Ir para o topo Ir para baixo
Xisto50

Xisto50


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/10/2012

Ofensas por membros do Clan Phenyx. Empty
MensagemAssunto: Re: Ofensas por membros do Clan Phenyx.   Ofensas por membros do Clan Phenyx. Icon_minitimeQui Out 25, 2012 11:04 pm

Entraremos em contato, inflimente nosso forum estava em manutenção, e por isso demoramos a visualiazar sua denuncia, vamos conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ofensas por membros do Clan Phenyx.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento indicação de Membros
» Formulario de Recrutamento Phenyx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area Publica :: Visitantes-
Ir para: